Pátria Investimentos seleciona 150 estudantes para programa de mentoria com oportunidade de contratação

Capa da matéria Pátria Investimentos seleciona 150 estudantes para programa de mentoria com oportunidade de contratação

Redação, do Na Prática

Publicado em 2 de agosto de 2018 às 15:00h.

O Pátria Investimentos seleciona até 150 universitários para participar da segunda edição de seu programa de mentoria e estágio. Batizada de Pátria Academy, a iniciativa prevê treinamento com certificado e oportunidade de contratação ao final. As inscrições estão abertas até o dia 19 de agosto e podem ser realizadas pelo site.

Durante 12 dias, os selecionados participam de aulas ministradas por executivos do Pátria, que incluem conteúdo como cases e aplicações práticas, além de imersão nas principais áreas da empresa, como Private Equity, Infraestrutura, Real Estate e Crédito. O objetivo é identificar e capacitar jovens com alto potencial para atuar na companhia.

No final da formação, todos os candidatos recebem um certificado de conclusão e os melhores alunos são contratados para estagiar em 2019. Na edição passada, dos 180 estudantes que participaram do Pátria Academy, 20 talentos passaram a fazer parte da equipe da gestora.

Leia também: Quer trabalhar no mercado financeiro? Veja como se destacar nos processos seletivos

Como participar do Pátria Academy

A oportunidade é aberta para alunos dos cursos de Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Física, Matemática e Contabilidade que se formem no intervalo entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Também é preciso ter disponibilidade para estagiar a partir de janeiro do ano que vem.

Quem se interessa pelo Programa, pode se inscrever até o dia 19 de agosto pelo site e realizar os testes online até 22 de agosto. A partir da primeira fase, os selecionados participam de uma dinâmica online.

O Pátria Academy acontecerá entre o dia 10 e 22 de setembro, com as entrevistas finais para recrutamento sendo realizadas entre 1 e 19 de outubro.

Leia também

Faça parte da nossa comunidade de protagonistas