Como foi a Conferência Na Prática Mercado Financeiro

Participantes da Conferência Na Prática Mercado Financeiro em junho de 2025

A Conferência Mercado Financeiro ocorreu em São Paulo no dia 02 de junho e foi um verdadeiro divisor de águas na vida de mais de 2.000 jovens que se inscreveram no evento.

Essa edição contou com até mesmo ex-participantes como Giovani e Inácio, de Minas Gerais, que vieram pela segunda vez ao evento. “Descobri no ano passado e foi tão bom que tive que voltar. Toda a experiência, o networking com as empresas, com o pessoal que conheço aqui, é tudo muito vantajoso”, destaca Inácio.

Em tempo: inscrições abertas para a Conferência Gestão e Inovação!

Renata Nascimento também está no evento pela segunda vez, mas agora como recrutadora representante da Stone. “É nostálgico e, ao mesmo tempo, motivador, no sentido de perceber que realmente estão olhando para a gente com o olhar de ‘vamos ajudá-los a alavancar a carreira’. Já conversei com algumas pessoas e, quando conto que eu vim daqui, elas perguntam se realmente funciona. Eu respondo que sim. É inspirador e gratificante.”

Para Nathalia Clementin, chefe de produto da Conferência, “o evento foi uma oportunidade de conectar grandes empresas do setor a uma nova geração de talento”.

Ela ainda inclui a curadoria robusta de conteúdo e a participação das empresas presentes – Naman, Cora, Stone, Equi Investimentos, Conta Simples, BTG Pactual, Galapagos Capital – com representantes em painéis e conversas com os participantes.

“O evento foi pensado para gerar valor tanto para os participantes quanto para o mercado e reforça a importância de iniciativas que aproximam educação e empregabilidade.”

Garanta sua vaga na Conferência Gestão e Inovação!

Ficou interessado em viver essas experiências de perto? A próxima edição da Conferência do Na Prática, focada em Gestão e Inovação, acontecerá presencialmente em São Paulo, no dia 28 de julho de 2025, das 8h às 18h.

É a sua chance de ter contato direto com recrutadores de empresas de referência, entender melhor o mercado e conquistar oportunidades reais de trabalho.

Confira as inscrições abertas no site da Conferência Gestão e Inovação até o dia 22 de junho e não perca a sua chance! inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 22 de junho.

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

MAIS DO AUTOR

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!