No começo de outubro, para liderar seu esperado IPO – a oferta pública inicial das primeiras ações de uma empresa na bolsa de valores –, o Snapchat escolheu dois grandes bancos do mercado financeiro: Morgan Stanley e Goldman Sachs. A disputa foi acirrada em Wall Street: estima-se que o valor arrecadado no primeiro dia de vendas alcance os bilhões de dólares, tornando-o um dos maiores IPOs dos últimos anos.
A animação tem motivo. Criado em 2012, o aplicativo é hoje avaliado em US$ 20 bilhões, famoso mundialmente e tem mais de 100 milhões de usuários ativos.
Interessado em saber mais sobre como funciona um dos mais famosos “unicórnio” do Vale do Silício? Então inscreva-se e garanta seu lugar em um encontro exclusivo organizada pela Fundação Estudar com um grupo de executivos da empresa que estarão em São Paulo!
Durante o encontro, os participantes poderão conversar com o diretor de parcerias do Snapchat, Ben Schwerin, e o Juan David Borrero, gerente de parcerias. Ambos têm o desafios de criar e manter parcerias estratégicas entre marcas e a rede social, gerando conteúdos e promovendo ações capazes que de criar fãs, engajar os usuários e maximizar o lucro da plataforma.
Encontro da Fundação Estudar
com executivos do Snapchat
Quando: sexta-feira, 4 de novembro, 8h30
Onde: São Paulo (SP)
Quanto: gratuito
Inscreva-se aqui
Importante: O evento será em inglês e não haverá tradução simultânea. A inscrição não garante a vaga, já que existe um número limitado de lugares disponíveis, portanto é necessário aguardar confirmação por email.