O programa Conectar para Transformar, organizado pela gigante alemã de produtos químicos BASF, oferece até R$ 80 mil em investimentos para cada proposta selecionada. A seleção será feita através do edital publicado no site da empresa e o prazo para inscrições termina em 10/9.
Para concorrer, os projetos devem focar primordialmente em educação ambiental e científica, empregabilidade ou proteção de recursos naturais. Projetos culturais ou esportivos que se enquadrem nas leis de incentivos fiscais nacionais e tenham impacto social também podem se inscrever.
O edital é aberto a todas as organizações não-governamentais e civis, desde que tenham pelo menos dois anos de existência. Para avaliar as propostas, a BASF usará uma série de critérios, como criatividade & inovação, impacto gerado na comunidade, continuidade do projeto após o financiamento e capacidade de replicação.
Os projetos devem ser realizados durante 2017 e majoritariamente em Guaratinguetá e São Bernardo do Campo. Se pertencerem ao grupo que rende incentivos fiscais, empreendedores podem ter suas ideias realizadas em outras cidades brasileiras onde a empresa atua.
Inscreva-se no Curso por Email: 8 Ferramentas para Ser Um(a) Líder Melhor