Entre junho e agosto de 2017, ao longo de seis semanas, até 18 negócios de impacto social participarão do Artemísia Lab Saúde e Bem-Estar, programa de aceleração promovido pela Artemísia e pelo Instituto Sabin.
O objetivo do Artemísia Lab é refinar o modelo de negócios e o potencial de impacto de cada startup, que deve atuar com impacto social e ter produtos ou serviços voltadas para a população de baixa renda.
A estrutura conta com dois workshops presenciais, em São Paulo, além de webinares temáticos e networking com especialistas e outros empreendedores.
“Partilhamos a crença de que as startups podem trazer inovações escaláveis para melhorar o atendimento à população de baixa renda”, diz Priscila Martins, gerente de relações institucionais da Artemísia, que já acelerou 21 iniciativas na área de saúde até hoje.
Podem participar startups de todo o Brasil que estejam tanto em estágio mínimo de protótipo, com algum produto ou serviço desenvolvido e em fase de validação, quanto já em operação.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online até 14/5.