Ambev cria desafio de marketing para selecionar estagiários

Capa da matéria Ambev cria desafio de marketing para selecionar estagiários

Redação, do Na Prática

Publicado em 30 de agosto de 2015 às 11:49h.

A Ambev está recrutando universitários interessados em passar um fim de semana na sede da empresa em São Paulo e participar de um desafio de marketing que pode render uma vaga de estágio na empresa. Interessados devem se inscrever até o dia 13 de setembro.

O Marketing Challenge está previsto para os dias 25, 26 e 27 de setembro e terá diversas atividades como a criação de narrativas de estratégias para as marcas da companhia que tem nomes como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser e Guaraná Antarctica em seu portfólio.

Os jovens com melhor desempenho nos desafios serão aprovados para as fases seguintes e quem passar por todas as etapas terá a chance de entrar para a equipe de marketing da Ambev.

Leia também: Por dentro da área de marketing de inovação da Ambev

Universitários de qualquer curso podem se inscrever. Os requisitos básicos são: estar matriculado entre o quarto e o último semestre da universidade e querer trabalhar na área de marketing da empresa em São Paulo.

Marketing Challenge da Ambev
Quando:  dias 25, 26 e 27 de setembro
Inscrições: até 0h de 13 de setembro. Jovens devem acessar o site da Ambev, preencher o questionário e enviar o currículo para o email mktchallengeambev@gmail.com.

Este artigo foi originalmente publicado em EXAME.com

Leia também

Faça parte da nossa comunidade de protagonistas