Até 8 de dezembro, empreendedores interessados em desenvolver suas startups dentro do Google Campus São Paulo podem se inscrever para participar da terceira turma do Programa de Residentes.
Os selecionados poderão utilizar a infraestrutura e o ambiente do coworking do prédio por seis meses para desenvolver seus negócios e envolver-se com a comunidade, além de terem acesso a eventos exclusivos, aos recursos do Google For Entrepreneurs e ao Google Expert Network, que pode render mentorias e reuniões com especialistas da empresa. Tudo é gratuito.
O que o Google Campus procura
As startups precisam ter no mínimo três e no máximo 20 pessoas (se o trabalho for remoto, o número é flexível), ter base no Brasil ou outros países da América Latina e estejam em estágio de crescimento.
O foco atual do programa são ideias que trabalhem com soluções de alto impacto, tecnologias únicas ou modelos de negócios disruptivos.
Soluções mobile, inteligência artificial, machine learning, realidade virtual, cybersecurity e tecnologias para mercados emergentes ganham ainda mais pontos.
O resultado será divulgado em 24 de janeiro de 2018 e as inscrições podem ser feitas online.
Baixe o ebook: Como é trabalhar em uma startup? 8 dicas para embarcar nessa